As Mais Famosas Praias Mexicanas

Cancun: Localizada em uma faixa estreita de areia, Cancun oferece uma grande variedade de hotéis internacionais com sistema all-inclusive. Os diversos bares e clubes, shoppings e lojas de marcas famosas que rodeiam a orla de 23 km de extensão fazem a praia parecer Las Vegas. Anualmente, mais de 3,5 milhões de turistas visitam o lugar repleto de belezas naturais, como golfinhos, areia branca, água cristalina e a segunda maior barreira de corais do mundo.

 

Cozumel: A terceira maior ilha do México é composta por rochas vulcânicas porosas. É muito procurada por mergulhadores, devido as suas águas claras e quentes e a grande concentração de vida marinha, possuindo uma das maiores formações de coral do mundo. Playa Norte e Zona Sul e tem uma série de resorts espalhados ao longo da costa.

Riviera Maya: Fica na costa oeste, a margem do Pacífico, entre Cancun e Tulun. São 120 km de costa, repleto de praias desertas e hotéis exclusivos. A noite, a dica é caminhar Quinta Avenida, uma rua só para pedestres que concentra todo o comércio e entretenimento local.

Los Cabos: Na costa do pacífico, na ponta extrema de Baja California, existe uma cidade com cara de interior que mistura o estilo colonial com o mexicano. Los Cabos abriga um dos hotéis mais luxuosos do mundo que oferece diversas exclusividades. O tempo todo, os mordomos de piscina levam aos hóspedes mimos como água mineral, spray de água para diminuir o calor e toalhinhas geladas. Os funcionários chamam os hóspedes pelo nome e gravam as suas preferências.

 

Esta entrada foi publicada em Cultura, Curiosidades e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>